Jornada Pedagógica 2019 reúne professores e gestores escolares

Foi alegria, trabalho em equipe, dedicação e compartilhamento de experiências que a Secretaria de Educação de Ararendá realizou nesta semana a Jornada Pedagógica 2019, evento que reuniu professores, diretores, coordenadores e vários membros da comunidade escolar para participarem de formações, encontros e palestras com o objetivo de preparar o Município para o ano letivo de 2019.

Com a liderança do professor Cassiano, responsável pela pasta da educação, os eventos aconteceram de 28 de janeiro a 01 de fevereiro e teve como tema principal “Planejar ações, para colher resultados.” Na programação, palestras foram oferecidas aos educadores e gestores com a participação dos(as) professores(as) Daniel Marinho, Maria Gomes e Antonio Algusto Almeida. Vários painéis serviram de norte para o diálogo entre educadores com temas voltados a prática educacional.

Nesta sexta-feira (01) todos que fizeram parte da Jornada Pedagógica 2019 se encontraram no Liceu de Ararendá para o encontro final antes do início do ano letivo, marcado para esta segunda-feira, dia 04 de fevereiro. Na ocasião os professores avaliaram os dias de jornada e assistiram um show com o cantor Lucas Almeida.

 

Compartilhe!
Skip to content